(11) 97569-1877

Lifting pescoço ou Ritidectomia

Vídeos

Realizar uma cirurgia de Lifting no pescoço interrompe o processo de envelhecimento nesta região?

Infelizmente, essa não é uma possibilidade no momento, nem mesmo através de uma cirurgia de Lifting do pescoço. Depois de apagar esses anos do seu pescoço, eles não voltarão. Isso significa que você sempre parecerá 10 anos mais jovem do que poderia e é o mais próximo possível do tempo de congelamento. No entanto o processo de envelhecimento permanece.

Os resultados da cirurgia de Lifting do pescoço são permanentes?

Assim como o envelhecimento não pode ser evitado, os resultados da sua cirurgia de Lifting do pescoço ainda serão afetados pelo tempo e pela gravidade. Danos causados pelo sol, exposição a radicais livres, vincos de movimento, bandas musculares e outros problemas podem alterar a aparência do pescoço, obscurecendo seus resultados ao longo do tempo. Depois de se recuperar da cirurgia, para manter os resultados do rejuvenescimento do pescoço por mais tempo, podem ser realizadas aplicações de estimuladores de colágeni, além de peeling a base de ácido ou a laser, serum, filtro solar, tratamento com radiofrequência, entre outros recursos que serão personalizados por mim durante a consulta médica.

Todos os pacientes que necessitam realizar Lifting no pescoço são “velhos”?

Como um lifting facial, o procedimento de lifting do pescoço pode ser realizado em pacientes mais jovens com os primeiros sinais de envelhecimento. Muitos pacientes entre 30 e 40 anos são elegíveis para cirurgia como medida preventiva contra futuros sinais de envelhecimento no futuro. Durante a consulta te informarei se você é elegível para cirurgia ou outras opções de tratamento.

Quanto custa a cirurgia plástica DE LIFTING DE PESCOÇO?

É PROIBIDO pelo Conselho Federal de Medicina (através da resolução 1.836/2008) divulgar informações sobre preços e custos de tratamentos sem avaliação prévia para evitar que os pacientes sejam vítimas de cirurgiões e clínicas que atuam de maneira anti-ética, que vendem tratamentos antes mesmo de saber se as pessoas que os procuram terão benefícios com eles ou se é o melhor para elas.

Outro motivo importante é que dependendo de cada paciente, cirurgias semelhantes podem ter custos diferentes. Isso inclui necessidade de tratamentos adicionais ou complementares para ter um bom resultado e onde a cirurgia será realizada.